Terça-feira, Fevereiro 22, 2005

Novo utilitário meu na PCMagazine

Foi lançado meu mais novo utilitário na PCMagazine: RegistryMaster (http://www.pcmag.com/article2/0,1759,1768130,00.asp). Este é um utilitário para edição do registro do Windows, com algumas vantagens sobre o Regedit:


  • Permite desfazer edições no registro - ele guarda todo o histórico de alterações feitas

  • Permite pesquisas muito rápidas e completas, inclusive usando expressões regulares. Estas pesquisas podem ser salvas para HTML, Excel ou CSV

  • Permite copiar chaves do registro de um lugar a outro

O utilitário foi todo escrito em Delphi 2005, vale a pena conferir. O download é feito por assinatura, que custa US$ 20 por ano, permitindo baixar todos os utilitários que estão lá e os que serão lançados no período de 1 ano (neste caso, confiram meus outros utilitários - ZipHunter - pesquisa texto dentro de arquivos contidos em arquivos zip, WMatch - compara diretórios lado a lado, WinPointer - congela a tela atual e permite desenhar nela, além de permitir gravar um AVI com toda a operação, FileSnoop - um super visualizador de arquivos e QuickAssociation - muda as associações entre as extensões de arquivos e os executáveis no Windows. Todos eles são 100% escritos em Delphi).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home